Atlético respeita. Mas programa vencer em Minas
Mesmo encarando um adversário de qualidade (na visão dos jogadores), o atacante Washington aposta em mais uma vitória fora de casa. "Toda as equipes da competição podem ser derrotadas dentro de casa, até a nossa. Não tem time invencível. Claro que o Cruzeiro é uma equipe que precisa ser respeitada, é o último campeão brasileiro, não vem fazendo uma boa campanha, mas cresceu nas últimas rodadas", analisa o artilheiro. [Leia mais].
Furacão carrega sombra de 2001
Após a partida em Belo Horizonte, o paralelo entre as duas equipes será inevitável. Há três anos, o Furacão fez 31 partidas exatamente o mesmo número de jogos disputados após esta rodada. Diante da semelhança, a equipe do técnico Levir Culpi tenta consolidar o nome de Washington como o maior artilheiro atleticano em um Nacional. Ele está empatado com Kléber e Alex Mineiro (dupla sensação no título), todos com 17 assinalados. [Leia mais].
Atlético-PR visita Cruzeiro de olho na ponta
O Furacão, que bateu o Corinthians por 3 a 1 na rodada passada, começou a rodada dividindo a ponta com o Santos, ambos com 55 pontos. Porém o Peixe leva vantagem no número de vitórias. Já a Raposa, que vem de um empate por 2 a 2 com o Goiás, pela Copa Sul-Americana, tem 42 pontos e tenta embalar no torneio, depois de vencer Palmeiras e empatar com o São Paulo, nos dois jogos realizados na capital paulista. [Leia mais].
Furacão encara o Cruzeiro no Mineirão
O Furacão, com 55 pontos, co-liderava a competição ao lado do Santos, antes dos jogos disputados ontem. Assim, precisaria de um tropeço do Peixe diante do Atlético Mineiro, em partida que aconteceria ontem à tarde, para tentar a primeira colocação isolada. O Cruzeiro, com 42 pontos, está na 13 posição e tem como destaque o retorno do lateral-esquerdo argentino Sorín. [Leia mais].
Furacão ataca no Mineirão
O Cruzeiro enfrenta hoje o Atlético-PR, no estádio do Mineirão, na partida que marca o reencontro do lateral-esquerdo Sorín com a torcida do time mineiro. O jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileiro, tem início previsto para as 18 horas. [Leia mais].
Atlético encara o atual campeão brasileiro
O Atlético não quer se afastar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e, para isso, não fala em outro resultado que não a vitória no jogo deste domingo, às 18 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Sobretudo porque pretende também acabar com a imagem de que é um time que joga bem apenas em seu estádio. [Leia mais].
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…