Marco Aurélio gostou da atuação do time
O técnico Marco Aurélio elogiou o desempenho do Cruzeiro no jogo deste domingo diante do Atlético, no Mineirão. Mesmo com a derrota por 4 a 2, ele acha que a equipe atingiu seu auge durante o primeiro tempo. No segundo tempo, com um a menos, Marco gostou da dedicação do time.
"Nosso primeiro tempo foi nossa melhor partida desde que eu cheguei aqui no Cruzeiro. A partir da expulsão no final do primeiro tempo, de um jogador como o Sorín, que representa muito a nossa equipe, ficou difícil", analisou ele.
O treinador também exaltou a qualidade do Atlético. "Enfrentamos um adversário de qualidade e levamos dois gols no segundo tempo em dois chutes que não se acerta sempre. Algo anormal aconteceu, pois o time vinha jogando bem, e penso que se não fosse a expulsão, o Cruzeiro teria conseguido um bom resultado", opinou.
Sobre as vaias da torcida, Marco Aurélio preferiu não criar confusão e não reprovou a cobrança. "A gente entende, sabe que está sujeito a isso no futebol. Eu sei que estou trabalhando corretamente e não merecia as vaias, mas entendo. Isso faz parte. A torcida viu que os jogadores se esforçaram", resignou-se.