19 set 2004 - 22h26

Mesmo com desfalques, zaga se sai bem

Apesar de jogar desfalcado de Fabiano e Rogério Corrêa, a zaga atleticana teve um bom desempenho no jogo deste domingo diante do Cruzeiro. Normalmente, Fabiano e Rogério se revezam na função de zagueiro da sobra, exercendo papel semelhante ao de um líbero.

No jogo contra o Cruzeiro, Levir Culpi escalou Bruno Lança na função. Ele e Marinho se alternaram na posição. A principal falha da defesa aconteceu aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Bruno foi driblado por Jussiê e Marcão errou na marcação de Guilherme, que marcou o primeiro gol.

No segundo tempo, Fred marcou mais um gol para o Cruzeiro em uma jogada de velocidade. Mesmo assim, a atuação geral da defesa foi segura. O goleiro Diego também se destacou, especialmente com uma ótima defesa aos 21 minutos do primeiro tempo, em um chute à queima-roupa de Sandro.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…