19 set 2004 - 0h14

Raulen comemora 21 anos hoje

O lateral-direita Raulen está completando mais um ano de vida neste domingo. Natural de São Paulo, Raulen chegou ao Atlético no início do ano por indicação do técnico Mário Sérgio.

Disputando a edição passada do Campeonato Brasileiro pelo São Caetano, mesma equipe que defendeu na Copa São Paulo de Futebol Juniores, Raulen estreou no Rubro-negro num Atletiba válido pelo Campeonato Paranaense, no dia 1º de fevereiro.

O empréstimo de Raulen ao Atlético envolveu o zagueiro Gustavo, campeão brasileiro em 2001. O Atlético cedeu a parte (50%) que tinha nos direitos federativos sobre o zagueiro Gustavo. Atuando como lateral, zagueiro de área e volante, Raulen assinalou seu primeiro gol com a camisa atleticana na partida contra o Figueirense, na 25ª rodada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…