19 set 2004 - 20h23

Washington faz história no Furacão

A partida contra o Cruzeiro consolidou o nome do maior artilheiro atleticano na história do Campeonato Brasileiro. Os dois gols que marcou em Minas fizeram com que Washington se tornasse o primeiro atleta do rubro-negro a ultrapassar a marca de 17 gols na competição, que pertencia a Kleber e Alex Mineiro, em 2001.

Agora, Washington tem 19 gols no Brasileirão e luta pela artilharia do campeonato, com um gol a menos que Alex Dias, do Goiás, que lidera o ranking dos artilheiros da competição.

“Entrar para a história de um clube tão grandioso como o Atlético Paranaense é uma grande satisfação e uma marca importante”, disse Washington, que agora ostenta o rótulo de maior artilheiro do Atlético numa única edição do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…