19 set 2004 - 20h23

Washington faz história no Furacão

A partida contra o Cruzeiro consolidou o nome do maior artilheiro atleticano na história do Campeonato Brasileiro. Os dois gols que marcou em Minas fizeram com que Washington se tornasse o primeiro atleta do rubro-negro a ultrapassar a marca de 17 gols na competição, que pertencia a Kleber e Alex Mineiro, em 2001.

Agora, Washington tem 19 gols no Brasileirão e luta pela artilharia do campeonato, com um gol a menos que Alex Dias, do Goiás, que lidera o ranking dos artilheiros da competição.

“Entrar para a história de um clube tão grandioso como o Atlético Paranaense é uma grande satisfação e uma marca importante”, disse Washington, que agora ostenta o rótulo de maior artilheiro do Atlético numa única edição do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…