O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2004 - 19h59

Até quando?

Sei que esta frase já foi usada aqui na Furacao.com em outras colunas, mas ainda é atual.

Ontem, eu estava assistindo ao programa TERCEIRO TEMPO, do Milton Neves – a quem tenho grande respeito – e ouvi uma frase de um dos comentaristas, o qual fiz questão de apagar o nome da minha memória. Ele falou que “… o Furacão não passa de uma nuvem passageira…”.

Até pensei em mandar um email para o contato do programa, mas pensei que não vale a pena. Seria um desperdício do meu tempo. Sou paranaense e torcedor do Atlético Paranaense desde pequeno. Moro em São Paulo há 4 anos, e sempre vejo o horroroso “bairrismo” que a imprensa tem por aqui.

Não importa o retrospecto que o Furacão da Baixada tenha – 13 jogos sem perder, apenas 7 derrotas em 31 jogos ( o Santos tem 9 ) – “eles” sempre falarão que o Atlético é um time médio. Será? Bem, vejamos os outros “grandes” times do Brasil. Onde está o Flamengo, Vasco, Atlético-Mg, Cruzeiro ( alguém viu o Sorín ontem? ). E o nosso Furacão ainda é médio?

Acredito que o Atlético será BI-CAMPEÃO BRASILEIRO esse ano ( … morram de inveja coxarada … ), e a “nuvem passageira” vai varrer aqueles que duvidam da força Atlético Paranaense.

Saudações à galera atleticana…

PS.: TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS, por favor, voltem com a bateria, que seja no segundo anel, mas eu tenho saudades do barulho dos bumbos e repiques… dos cantos e do barulho… vocês fazem falta na televisão… VOOOOOOOOOLTEM…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…