Até quando?
Sei que esta frase já foi usada aqui na Furacao.com em outras colunas, mas ainda é atual.
Ontem, eu estava assistindo ao programa TERCEIRO TEMPO, do Milton Neves – a quem tenho grande respeito – e ouvi uma frase de um dos comentaristas, o qual fiz questão de apagar o nome da minha memória. Ele falou que “… o Furacão não passa de uma nuvem passageira…”.
Até pensei em mandar um email para o contato do programa, mas pensei que não vale a pena. Seria um desperdício do meu tempo. Sou paranaense e torcedor do Atlético Paranaense desde pequeno. Moro em São Paulo há 4 anos, e sempre vejo o horroroso “bairrismo” que a imprensa tem por aqui.
Não importa o retrospecto que o Furacão da Baixada tenha – 13 jogos sem perder, apenas 7 derrotas em 31 jogos ( o Santos tem 9 ) – “eles” sempre falarão que o Atlético é um time médio. Será? Bem, vejamos os outros “grandes” times do Brasil. Onde está o Flamengo, Vasco, Atlético-Mg, Cruzeiro ( alguém viu o Sorín ontem? ). E o nosso Furacão ainda é médio?
Acredito que o Atlético será BI-CAMPEÃO BRASILEIRO esse ano ( … morram de inveja coxarada … ), e a “nuvem passageira” vai varrer aqueles que duvidam da força Atlético Paranaense.
Saudações à galera atleticana…
PS.: TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS, por favor, voltem com a bateria, que seja no segundo anel, mas eu tenho saudades do barulho dos bumbos e repiques… dos cantos e do barulho… vocês fazem falta na televisão… VOOOOOOOOOLTEM…