O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2004 - 19h59

Até quando?

Sei que esta frase já foi usada aqui na Furacao.com em outras colunas, mas ainda é atual.

Ontem, eu estava assistindo ao programa TERCEIRO TEMPO, do Milton Neves – a quem tenho grande respeito – e ouvi uma frase de um dos comentaristas, o qual fiz questão de apagar o nome da minha memória. Ele falou que “… o Furacão não passa de uma nuvem passageira…”.

Até pensei em mandar um email para o contato do programa, mas pensei que não vale a pena. Seria um desperdício do meu tempo. Sou paranaense e torcedor do Atlético Paranaense desde pequeno. Moro em São Paulo há 4 anos, e sempre vejo o horroroso “bairrismo” que a imprensa tem por aqui.

Não importa o retrospecto que o Furacão da Baixada tenha – 13 jogos sem perder, apenas 7 derrotas em 31 jogos ( o Santos tem 9 ) – “eles” sempre falarão que o Atlético é um time médio. Será? Bem, vejamos os outros “grandes” times do Brasil. Onde está o Flamengo, Vasco, Atlético-Mg, Cruzeiro ( alguém viu o Sorín ontem? ). E o nosso Furacão ainda é médio?

Acredito que o Atlético será BI-CAMPEÃO BRASILEIRO esse ano ( … morram de inveja coxarada … ), e a “nuvem passageira” vai varrer aqueles que duvidam da força Atlético Paranaense.

Saudações à galera atleticana…

PS.: TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS, por favor, voltem com a bateria, que seja no segundo anel, mas eu tenho saudades do barulho dos bumbos e repiques… dos cantos e do barulho… vocês fazem falta na televisão… VOOOOOOOOOLTEM…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…