Eu ainda perco meu tempo
Ontem à noite, após a grande vitória do Furacão, fiquei assistindo alguns programas esportivos, para ver a repercussão da nossa vitória. Acreditando ver comentários inteligentes e analises coerentes, me deparei já no final do programa Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves, com o seguinte comentário de Paulo Roberto Martins , quando questionado por Milton Neves, se o Furacão havia se tornado um ciclone, ele responde, ironicamente que NÃO, que o furacão não passava de uma Nuvem Passageira, que as penalidades a favor do Atlético contra o Cruzeiro não existiram, e o que é pior, este Sr. teve a capacidade de dizer que o Atlético terminaria o campeonato Atráz de Palmeiras, São Paulo e Corinthians.
Bem, quando ouvi essa frase, fiquei paralisado, como é possível alguém estar na frente das câmeras, ser um profissional pago, e acredito bem pago, dizer uma coisa dessas. Concordo que ainda existe uma grande caminho a percorrer, e que as opiniões devem ser respeitadas, mais será quem um clube, que esta invicto a 13 jogos, que se matem sempre no grupo de frente do campeonato, não merece respeito também?
Fica aqui meu desafabo e torço para que passageira, seja a passagem desse Sr. pela tv. ou em qualquer outro veiculo de comunicação, e com certeza, não vou mais perder meu tempo, vendo essas opiniões e programas onde sempre as analises são tendenciosas. Claro, só quero voltar a assistir esses programas, no final do ano, quando este mesmo Sr. terá que rever tudo o que disse a respeito do nosso Furacão.
Eu acredito.