O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2004 - 19h58

Eu ainda perco meu tempo

Ontem à noite, após a grande vitória do Furacão, fiquei assistindo alguns programas esportivos, para ver a repercussão da nossa vitória. Acreditando ver comentários inteligentes e analises coerentes, me deparei já no final do programa Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves, com o seguinte comentário de Paulo Roberto Martins , quando questionado por Milton Neves, se o Furacão havia se tornado um ciclone, ele responde, ironicamente que NÃO, que o furacão não passava de uma Nuvem Passageira, que as penalidades a favor do Atlético contra o Cruzeiro não existiram, e o que é pior, este Sr. teve a capacidade de dizer que o Atlético terminaria o campeonato Atráz de Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Bem, quando ouvi essa frase, fiquei paralisado, como é possível alguém estar na frente das câmeras, ser um profissional pago, e acredito bem pago, dizer uma coisa dessas. Concordo que ainda existe uma grande caminho a percorrer, e que as opiniões devem ser respeitadas, mais será quem um clube, que esta invicto a 13 jogos, que se matem sempre no grupo de frente do campeonato, não merece respeito também?
Fica aqui meu desafabo e torço para que passageira, seja a passagem desse Sr. pela tv. ou em qualquer outro veiculo de comunicação, e com certeza, não vou mais perder meu tempo, vendo essas opiniões e programas onde sempre as analises são tendenciosas. Claro, só quero voltar a assistir esses programas, no final do ano, quando este mesmo Sr. terá que rever tudo o que disse a respeito do nosso Furacão.

Eu acredito.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…