20 set 2004 - 10h26

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético passa por cima do Cruzeiro
Numa tarde de quebra de recordes, o Rubro-Negro arrasou o Cruzeiro em pleno Mineirão, por 4 a 2 e polarizou a disputa da competição com o Peixe, os dois com seis pontos a mais que o segundo colocado. Chegou a 13 jogos sem perder e seu principal matador se tornou o maior artilheiro do clube na história do nacional, com 19 gols. O próximo compromisso será o Flamengo, domingo, na Arena. [Leia mais].

 

Rubro-Negro insuperável
Ninguém segura o Atlético neste Brasileiro. A equipe do técnico Levir Culpi chegou ontem ao 13.º jogo seguido de invencibilidade – recorde do clube nesta competição. De forma impressionante, o Furacão fez do Cruzeiro (do argentino Sorín) sua nova vítima. Fora o show, 4 a 2. Com o resultado, o Rubro-Negro segue firme na perseguição ao Santos. Após a 31.ª rodada, o time do litoral paulista e os paranaenses estão juntos com 58 pontos, com vantagem para o primeiro no número de vitórias (18 x 17). [Leia mais].

 

Furacão arrasa Cruzeiro no Mineirão
Em um jogo bastante movimentado, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 4 a 2, no Mineirão, na noite deste domingo, pelo Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense continua na segunda posição na tabela, colado no líder Santos. Ambos têm 58 pontos, mas o Peixe leva vantagem no número de vitórias. [Leia mais].

 

Furacão do Ivan passa em Minas
Além de se manter na vice-liderança, o Atlético pulverizou dois recordes com o triunfo sobre o Cruzeiro. Primeiro, aumentou para 13 jogos a série invicta, marca inédita no Brasileirão. Segundo, o atacante Washington tornou-se o maior goleador do clube em uma única edição do torneio. Com os dois pênaltis convertidos ontem, ele soma 19 gols no Brasileirão 2004, superando a marca de Alex Mineiro e Kléber (17 gols em 2001). [Leia mais].

 

Furacão goleia e segue na cola do Peixe
Jogando com um a menos, durante todo o segundo tempo o argentino Sorín, que retornava ao Mineirão, com a camisa do Cruzeiro, foi expulso , o time mineiro não resistiu ao bom futebol do vice-líder do Campeonato Brasileiro e foi goleado pelo Atlético Paranaense por 4 a 2. [Leia mais].

 

Atlético se mantém ao lado do Santos
O Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 4 a 2, na noite de ontem, em Belo Horizonte, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a perseguição ao líder Santos. Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 58 pontos -mesma pontuação do Santos, que, no entanto, está em primeiro pelo critério do número de vitórias, 18 a 17. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…