20 set 2004 - 10h26

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético passa por cima do Cruzeiro
Numa tarde de quebra de recordes, o Rubro-Negro arrasou o Cruzeiro em pleno Mineirão, por 4 a 2 e polarizou a disputa da competição com o Peixe, os dois com seis pontos a mais que o segundo colocado. Chegou a 13 jogos sem perder e seu principal matador se tornou o maior artilheiro do clube na história do nacional, com 19 gols. O próximo compromisso será o Flamengo, domingo, na Arena. [Leia mais].

 

Rubro-Negro insuperável
Ninguém segura o Atlético neste Brasileiro. A equipe do técnico Levir Culpi chegou ontem ao 13.º jogo seguido de invencibilidade – recorde do clube nesta competição. De forma impressionante, o Furacão fez do Cruzeiro (do argentino Sorín) sua nova vítima. Fora o show, 4 a 2. Com o resultado, o Rubro-Negro segue firme na perseguição ao Santos. Após a 31.ª rodada, o time do litoral paulista e os paranaenses estão juntos com 58 pontos, com vantagem para o primeiro no número de vitórias (18 x 17). [Leia mais].

 

Furacão arrasa Cruzeiro no Mineirão
Em um jogo bastante movimentado, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 4 a 2, no Mineirão, na noite deste domingo, pelo Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense continua na segunda posição na tabela, colado no líder Santos. Ambos têm 58 pontos, mas o Peixe leva vantagem no número de vitórias. [Leia mais].

 

Furacão do Ivan passa em Minas
Além de se manter na vice-liderança, o Atlético pulverizou dois recordes com o triunfo sobre o Cruzeiro. Primeiro, aumentou para 13 jogos a série invicta, marca inédita no Brasileirão. Segundo, o atacante Washington tornou-se o maior goleador do clube em uma única edição do torneio. Com os dois pênaltis convertidos ontem, ele soma 19 gols no Brasileirão 2004, superando a marca de Alex Mineiro e Kléber (17 gols em 2001). [Leia mais].

 

Furacão goleia e segue na cola do Peixe
Jogando com um a menos, durante todo o segundo tempo o argentino Sorín, que retornava ao Mineirão, com a camisa do Cruzeiro, foi expulso , o time mineiro não resistiu ao bom futebol do vice-líder do Campeonato Brasileiro e foi goleado pelo Atlético Paranaense por 4 a 2. [Leia mais].

 

Atlético se mantém ao lado do Santos
O Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 4 a 2, na noite de ontem, em Belo Horizonte, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a perseguição ao líder Santos. Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 58 pontos -mesma pontuação do Santos, que, no entanto, está em primeiro pelo critério do número de vitórias, 18 a 17. [Leia mais].

 


Últimas Notícias