O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2004 - 20h06

Terceiro Tempo

Acredito que vários torcedores atleticanos assistiram ao programa Terceiro Tempo neste domingo, 19/09, apresentado pelo sr. Milton Neves. Pois bem! Este programa(que nunca fui fã de carteirinha, já que falava quase o programa inteiro sobre times de São Paulo, Rio e Minas) estava sendo agradável ultimamente, pois finalmente estavam reconhecendo a potência chamada Clube Atlético Paranaense. No domingo passado, fiquei impressionado o quão bem falaram de nosso time do coração! Tendo como um de seus convidados o artilheiro Washington, todos elogiavam tanto o atacante quanto o Furacão, por sua estrutura, estádio, jogadores, pagamentos em dia e posição no campeonato.

Mas como diria o velho ditado, quando a esmola é demais o santo desconfia. Neste domingo pudemos ver um ato de mediocridade do sr. Paulo Não Sei o Que(Já disse que não sou muito fã de carteirinha, mas imagino que seja Paulo Morsa), dizendo que “o Atlético Paranaense é uma nuvem passageira no campeonato”. Esta frase gerou muita revolta, fazendo congestionar a caixa postal de e-mails e gerando revolta de gente do mundo inteiro.

Até nossos arqui-rivais coxas enviaram e-mail, mostrando sua indignação. Gente! Já não conseguimos provar em 2001 que o Atlético é um time de grande potência no cenário futebolístico brasileiro? Quantas vezes mais precisamos ser campeões? 2, 3, 4 vezes? Nossa campanha neste ano é muito melhor do que em 2001, batendo neste fim de semana 2 recordes do próprio Atlético: Maior número de rodadas invictos e maior artilheiro do Clube em Campeonatos Brasileiros(Washington com 19 gols). Ainda assim, um senhor que diz entender de futebol diz que o Furacão é uma Nuvem Passageira. Os números dizem por si. O Atlético foi o time que mais venceu no segundo turno do Campeonato e o que menos perdeu no campeonato inteiro.

Até quando temos que ficar ouvindo este tipo de coisa? Quando irão reconhecer os feitos do Atlético? O que temos que fazer? Quando será seremos reconhecidos como um dos melhores times do brasil?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…