20 set 2004 - 23h30

Torcedores se irritam com programa da Record

Diversos torcedores atleticanos se manifestaram contra os comentários de Paulo Roberto Martins, que participa do programa Terceiro Tempo, da Rede Record. Martins é um dos comentaristas da atração comandada por Milton Neves.

Durante a edição do último domingo, Martins classificou o Atlético como uma "nuvem passageira". Apesar de afirmar que o time vem fazendo uma boa campanha, o comentarista desdenhou da história do clube e chegou a clássificá-lo no mesmo nível do Coritiba.

A indignação dos atleticanos foi expressada através de dezenas de e-mails enviados à Furacao.com entre ontem e hoje. Além disso, alguns chegaram a escrever textos para a seção Fala, Atleticano:
– 20/09/2004 – Terceiro Tempo, por Fabiano Dittmar
– 20/09/2004 – Até quando?, por Ayslan Pinheiro
– 20/09/2004 – Eu ainda perco meu tempo, por Ever Vitor Golinski

Aos mais exaltados, lembramos que o Terceiro Tempo é uma atração televisiva. Por isso, utiliza de todas as táticas possíveis para atrair audiência e interesse. Despertar a indignação de uma das principais torcidas do país é uma boa maneira de captar audiência para programas seguintes.

Além disso, para serem respeitadas, análises de futebol devem ser emitidas por ex-atletas ou por especialistas consagrados ao menos em seu meio. Fora disso, trata-se de meras elocubrações.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…