20 set 2004 - 21h43

Trajano aposta no Atlético para ser campeão

O jornalista José Trajano fez, durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, uma aposta com o colega Marcos Caetano. Trajano afirmou que o Atlético será campeão brasileiro, enquanto que Caetano apostou no Peixe. A aposta foi feita ao vivo e no ar durante o programa, que nesta segunda-feira contou com a participação especial do comentarista Sicupira, da Banda B e da CNT.

No início do programa, Trajano, Sicupira e Paulo Vinícius Coelho exaltaram a boa fase do Furacão, elogiando especialmente o contra-ataque do time. Marcos Caetano também disse que o Atlético era um dos favoritos, mas não compartilhou do mesmo entusiasmo.

Depois disso, os integrantes da mesa se dedicaram a falar bem dos jogadores do Atlético. Novamente, Marcos Caetano poupou elogios. Discordou de José Trajano especialmente em relação ao atacante Washington, a quem considera um jogador normal – já Trajano comparou o artilheiro rubro-negro a Luís Fabiano.

Diante dos comentários do colega, José Trajano comentou: "Ele quer desmerecer o Atlético Paranaense. Então eu vou fazer uma aposta: eu sou Atlético Paranaense diante do Santos". Marcos Caetano concordou com a aposta e justificou sua opinião: "Eu acho que o Santos é favorito em relação ao Atlético Paranaense também por esse fato: o Vanderlei Luxemburgo é melhor que o Levir Culpi".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…