20 set 2004 - 21h43

Trajano aposta no Atlético para ser campeão

O jornalista José Trajano fez, durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, uma aposta com o colega Marcos Caetano. Trajano afirmou que o Atlético será campeão brasileiro, enquanto que Caetano apostou no Peixe. A aposta foi feita ao vivo e no ar durante o programa, que nesta segunda-feira contou com a participação especial do comentarista Sicupira, da Banda B e da CNT.

No início do programa, Trajano, Sicupira e Paulo Vinícius Coelho exaltaram a boa fase do Furacão, elogiando especialmente o contra-ataque do time. Marcos Caetano também disse que o Atlético era um dos favoritos, mas não compartilhou do mesmo entusiasmo.

Depois disso, os integrantes da mesa se dedicaram a falar bem dos jogadores do Atlético. Novamente, Marcos Caetano poupou elogios. Discordou de José Trajano especialmente em relação ao atacante Washington, a quem considera um jogador normal – já Trajano comparou o artilheiro rubro-negro a Luís Fabiano.

Diante dos comentários do colega, José Trajano comentou: "Ele quer desmerecer o Atlético Paranaense. Então eu vou fazer uma aposta: eu sou Atlético Paranaense diante do Santos". Marcos Caetano concordou com a aposta e justificou sua opinião: "Eu acho que o Santos é favorito em relação ao Atlético Paranaense também por esse fato: o Vanderlei Luxemburgo é melhor que o Levir Culpi".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…