21 set 2004 - 10h14

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Jogadores do Atlético querem casa cheia domingo
Pode parecer redundante, mas os atacantes Dagoberto e Washington já estão convocando a torcida para a partida do Atlético contra o Flamengo, às 16h de domingo, na Arena. A dupla de ataque quer casa cheia para o time continuar na busca pelo segundo título do campeonato brasileiro. Nem precisava pedir, com a vitória sobre o Cruzeiro e a ótima campanha no nacional, a tendência é de que os ingressos se esgotem já na quinta-feira. [Leia mais].

 

Ameaçados no caminho do bi
Para se tornar o primeiro bicampeão brasileiro do século 21, o Atlético vai precisar eficiência contra o pelotão de times que lutam contra o rebaixamento. Já o Santos, há de ter sucesso nos clássicos contra os paulistas. [Leia mais].

 

Washington entra para a história do Atlético-PR
Com os dois gols de pênalti marcados sobre o Cruzeiro, na vitória por 4 a 2, domingo, no Mineirão, o atacante Washington tornou-se o maior artilheiro do Atlético-PR em uma edição do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. O recorde anterior pertencia aos atacantes Kléber e Alex Mineiro, ambos com 17 gols, na competição de 2001, ano que o Furacão conquistou o título nacional. [Leia mais].

 

Frutos que vêm da base
A excelente campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2004 tem ligação direta com seu parceiro, o PSTC, de Londrina. Foi deste clube-empresa que vieram Dagoberto, Jadson, Fernandinho e Alan Bahia, titulares absolutos da equipe e responsáveis por 25 dos 56 gols (45%) na competição. [Leia mais].

 

Furacão e Peixe ‘sobram’ no Brasileirão
Atlético Paranaense e Santos estão "sobrando" neste Brasileirão. Principalmente depois da última rodada, na qual o Peixe bateu o Atlético Mineiro por 2 a 0 e o Furacão goleou o Cruzeiro por 4 a 2, em pleno Estádio Mineirão. Os resultados mantiveram ambos os times com folga na liderança, a seis pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, o São Caetano. E o momento para buscar a ponta isolada não poderia ser melhor para a equipe paranaense, que já é melhor em todos os aspectos, pelo menos através dos números, do que o grupo campeão de 2001. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…