O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2004 - 12h24

Enquanto isso nos bastidores…

O diálogo abaixo foi ouvido nos bastidores, momentos antes do início de um programa esportivo no Domingo passado. Os protagonistas da conversa sao o apresentador Wilson Návia e um dos participantes do programa, conhecido como “Boi Mamão”.

Boi Mamão: E daí chefinho, qual é o script prá hoje?

Wilson Návia: Olha Boi, eu cheguei bem cedo aqui na TV, fiquei ouvindo os resultados e pensando no programa. O Atlético do Paraná ganhou de novo, agora do Cruzeiro. Os caras devem estar cheios de vento. Hoje a audiência vai ser toda deles, porque o jogo do Sao Paulo com o Corinthians foi uma merda e o Santos ontem nao convenceu ninguém no jogo contra o Galo. O time da hora é o Atlético Paranaense e entao você já sabe né? Hoje é dia de você detonar os caras.

Boi Mamão: Pô Wilsao, você quer me derrubar. Como é que eu vou meter o cacete nos caras. Eles tao com pinta de campeoes e tao jogando o fino.

Wilson Návia: Pois é Mamão, mas vc tem que fazer como sempre, nao interessa se é isso que você acha ou nao. Lembre que você nao é pago prá falar de futebol com seriedade. Faça o seu papel e diga que o time deles é mediocre. Se possível faça algum elogio aos coxas, pq isso vai irritar ainda mais a galera do Atlético. Nao se preocupe com represálias, é isso que a gente quer: polêmica e audiência. O depto comercial disse que o pessoal das Casas Preciosas está querendo diminuir a cota de patrocínio, mas que eles estao abrindo uma filial em Curitiba. Temos que aumentar a audiência lá, porque nao dá prá perder este patrocinador nem a pau. Tem outra coisa: semana que vem os caras jogam contra o Mengao lá na Arena e a Globo vai mandar prá todo o País. Já viu, né? A galera vai fazer de tudo prá mostrar pro mundo inteiro que nao gosta de você. A noite, no programa, eu uso isso a nosso favor. Sacou Mamão?

Boi Mamão: Tá limpo, chefia. Deixa comigo. Já sei até o que vou falar, mas o duro de aguentar é a chuva de emails depois.

Wilson Návia: Deixa os mails prá produçao. Já contrataram uns estagiários aí só prá responder as mensagens do pessoal do programa.

Boi Mamão: Beleza, vambora entao!!

Wilson Návia: É isso Boi, vamo faturá!!!!

ATENÇAO: ESTA É UMA ESTÓRIA E PORTANTO FICTÍCIA. QUALQUER SEMELHANÇA COM PESSOAS OU INSTITUIÇOES É MERA COINCIDÊNCIA.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…