O colunista Rogério Andrade fala sobre o jogo contra o Flamengo, no domingo, e sobre a ótima fase do Atlético:
Em nome da paixão
por Rogério AndradeMagnífico, como prevíamos! Casa cheia no domingo e uma enorme possibilidade de arrebentar o Flamengo no meio, conquistando o país de uma vez por todas com o futebol mais alegre e envolvente do campeonato.
Isto é paixão, isto é Atlético!!! E muitos são obrigados a perguntar: e agora? Sem tempo para comprar ingresso, sem tempo para ficar na fila duas, três, quatro horas, quando vou poder ver meu furacão? Definitivamente, o Atlético está a caminho do bi, e o povo rubro-negro começa a entrar no clima e já pensa em começar a abrir espaço no peito para o encaixe de mais uma estrela dourada.
Que maravilha é o Atlético! Me arrepio só em pensar o Caldeirão pulsando no domingo e o Atlético mais uma vez tomando conta dos noticiários esportivos. A nossa grande resposta para a mídia que não quer engolir o furacão, será dada dentro das quatro linhas, com bola na rede e com um time imbatível.
Avante Furacão, rumo a mais um título nacional. Chega de conflitos, chega de intrigas e vamos esquecer que um dia o relacionamento com a diretoria nos abalou. Na palma da mão, no toque da bateria ou nos gritos da torcida, não importa, cada torcedor que leve a sua maneira de torcer, que empurre o Atlético da melhor forma possível, e que aqueles que ficarem de fora do espetáculo por falta de ingresso, formem com todos nós uma corrente positiva em busca de um mesmo ideal, afinal, a família é a mesma.
Pra cima deles Atlético, vamos continuar fazendo a nossa parte e abrindo uma boa vantagem em busca do título, pois em algum momento, o peixe vai morrer pela boca.
Bom jogo a todos.
Rogério Andrade é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.
O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.
Entre em contato com a colunista.