24 set 2004 - 10h57

Coluna: Ricardo Campelo e o otimismo

O colunista Ricardo Campelo escreve sobre o otimismo exagerado que toma conta da torcida do Atlético. Por outro lado, Campelo tambéms mostra-se confiante na conquista do título nacional.

Emoções
por Ricardo Campelo

Diante do presente, com o Atlético cada vez mais dando mostras de que está em busca do título, o processo é o mesmo: tento evitar o otimismo excessivo, mas cada vez mais vislumbro a imagem do bicampeonato, da dupla estrela dourada, das lágrimas de emoção correndo nos rostos rubro-negros, dos abraços apertados entre torcedores cujos únicos laços, às vezes, são a paixão pelo vermelho e preto e a direção inesquivável do olhar: a bola que percorre o gramado da Baixada, conduzida para dentro das redes dentro do pensamento de cada um de nós.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…