24 set 2004 - 17h51

Na Bahia, Vadão se orgulha do Atlético

Líder da Série A ao lado do "todo-poderoso" Santos, o Atlético Paranaese não cansa de receber elogios da imprensa nacional. Na Bahia, o técnico Oswaldo Alvarez demonstrou alegria com a campanha do Furacão.

"Fico feliz com a atual campanha deles. Fomos nós que lançamos o Fernandinho e o Jadson, além do Ivan. Tentamos contratar o Marinho e Washington a gente que levou. Pena que ele estava com aquele problema no coração".

Para concluir, Vadão exaltou o trabalho das divisões de base tanto do rubro-negro de Curitiba quanto do Bahia, e falou o que seria a única diferença entre os clubes.

"O Atlético tem caixa, podendo se dar ao luxo de comprar jovens revelações, já que vendeu muitos jogadores nesses últimos anos (Oséas, Paulo Rink, Lucas, Kléber, Adriano, Kleberson, etc)".

Reportagem: Nelson Barros Neto, do site Ecbahia



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…