24 set 2004 - 17h51

Na Bahia, Vadão se orgulha do Atlético

Líder da Série A ao lado do "todo-poderoso" Santos, o Atlético Paranaese não cansa de receber elogios da imprensa nacional. Na Bahia, o técnico Oswaldo Alvarez demonstrou alegria com a campanha do Furacão.

"Fico feliz com a atual campanha deles. Fomos nós que lançamos o Fernandinho e o Jadson, além do Ivan. Tentamos contratar o Marinho e Washington a gente que levou. Pena que ele estava com aquele problema no coração".

Para concluir, Vadão exaltou o trabalho das divisões de base tanto do rubro-negro de Curitiba quanto do Bahia, e falou o que seria a única diferença entre os clubes.

"O Atlético tem caixa, podendo se dar ao luxo de comprar jovens revelações, já que vendeu muitos jogadores nesses últimos anos (Oséas, Paulo Rink, Lucas, Kléber, Adriano, Kleberson, etc)".

Reportagem: Nelson Barros Neto, do site Ecbahia



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…