24 set 2004 - 19h10

No Fla, Dimba é vetado e Athirson é dúvida

O atacante Dimba participou normalmente do jogo-treino do Flamengo contra a Universidade Estácio de Sá nesta quinta-feira, mas nesta sexta o jogador foi vetado pelo departamento médico para o jogo de domingo contra o Furacão. Não foram necessários nem cinco minutos para que ele voltasse a sentir a coxa lesionada. Segundo o site oficial do clube, o atacante nem viaja para a capital paranaense.

O lateral-esquerda Athirson, que estava praticamente escalado para o lugar de Felipe, suspenso, também não teve um dia bom. Ele sofreu uma pancada na coxa e sua escalação para domingo dependerá de um exame neste sábado. Com todos os problemas, o técnico Ricardo Gomes não divulgou a escalação da equipe.

O coletivo desta sexta não teve a presença do goleiro Júlio César, que chegou atrasado e fez apenas musculação, e do atacante Jean, que teve que resolver problemas particulares. Assim, o time titular foi o seguinte: Diego; China, Júnior Baiano, André Bahia e Júlio Moraes; Da Silva, Ibson, Júnior e Athirson (Jônatas); Whelliton e Zinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…