24 set 2004 - 10h29

Paraná-Online entrevista o Presidente Fleury

O Presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, foi entrevistado pelo jornalista Rodrigo Sell, da Tribuna do Paraná. O bate-papo está na edição de hoje e também na versão eletrônica do jornal, o Paraná-Online. Entre vários assuntos, Fleury fala sobre a conclusão da Arena da Baixada:

Paraná-Online – Se a Arena tivesse atualmente 35 mil lugares também encheria. O que a diretoria pode falar agora sobre a possibilidade de término do Joaquim Américo?
Fleury – Em princípio, a torcida não está lotando. Sobraram alguns ingressos no jogo contra o Corinthians e jogo do Corinthians, assim como o jogo do Flamengo e da seleção brasileira não contam, porque esses jogos têm um apelo por si só. Aqui em Curitiba, lota. É preciso ter como referência o jogo contra o Guarani e aí o torcedor ainda está em débito para com o seu clube. Porque, quando eles completarem os 24,7 mil lugares colocados à disposição estará comprovada a necessidade da conclusão dos números de lugares projetados.

Paraná-Online – E a conclusão da Arena?
Fleury – Nós dependemos do andamento das ações judiciais. Estamos ganhando as ações, elas estão seguindo dentro do previsto, mas ainda não temos previsão de quando isso vai acontecer. Mas não demorará muito. Assim que a gente tome posse (do terreno), o projeto arquitetônico já está definido, e será o suficiente para que a gente possa iniciar a construção.

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…