24 set 2004 - 10h29

Paraná-Online entrevista o Presidente Fleury

O Presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, foi entrevistado pelo jornalista Rodrigo Sell, da Tribuna do Paraná. O bate-papo está na edição de hoje e também na versão eletrônica do jornal, o Paraná-Online. Entre vários assuntos, Fleury fala sobre a conclusão da Arena da Baixada:

Paraná-Online – Se a Arena tivesse atualmente 35 mil lugares também encheria. O que a diretoria pode falar agora sobre a possibilidade de término do Joaquim Américo?
Fleury – Em princípio, a torcida não está lotando. Sobraram alguns ingressos no jogo contra o Corinthians e jogo do Corinthians, assim como o jogo do Flamengo e da seleção brasileira não contam, porque esses jogos têm um apelo por si só. Aqui em Curitiba, lota. É preciso ter como referência o jogo contra o Guarani e aí o torcedor ainda está em débito para com o seu clube. Porque, quando eles completarem os 24,7 mil lugares colocados à disposição estará comprovada a necessidade da conclusão dos números de lugares projetados.

Paraná-Online – E a conclusão da Arena?
Fleury – Nós dependemos do andamento das ações judiciais. Estamos ganhando as ações, elas estão seguindo dentro do previsto, mas ainda não temos previsão de quando isso vai acontecer. Mas não demorará muito. Assim que a gente tome posse (do terreno), o projeto arquitetônico já está definido, e será o suficiente para que a gente possa iniciar a construção.

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…