25 set 2004 - 11h10

Manchetes atleticanas deste sábado

Levir Culpi não dá a escalação do Atlético
Se o técnico Levir Culpi lamenta a ausência de quatro titulares no Atlético para a partida contra o Flamengo, pelo menos ele comemora a ausência do principal jogador do adversário na partida de amanhã. Sem Felipe na equipe carioca, o treinador do Furacão fica um pouco mais aliviado, mas não dá moleza aos seus comandados. Nem a Ricardo Gomes. Mantendo o clima de mistério, ele aprontou a equipe num treino fechado à imprensa e cobrou mais concentração dos jogadores em toda a partida. [Leia mais].

 

Coração “traído”
A atual disputa polarizada entre Santos e Atlético pelo título do Brasileiro tem agitado a vida do técnico agrícola Esmael da Silva, 43 anos, em Londrina. Chefe de uma família santista, ele vê o filho ser um dos destaques do “adversário” rubro-negro. No dilema entre o coração e a razão, está prevalecendo a última. A história acima diz respeito ao meia Jadson. Na infância, o jogador era fã do apoiador Giovanni e lamentou a perda do título nacional do Peixe, em 1995, para o Botafogo – tudo inspirado pela paixão adquirida no berço. [Leia mais].

 

Levir faz mistério para definir o Atlético-PR
Como vem se tornando comum neste Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi mantém segredo sobre a equipe que enfrenta o Flamengo no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Nesta quinta-feira, Levir realizou um treino secreto no CT do Caju para montar o time. Os treinos a portas fechadas já não são novidade nos dias que antecedem jogos considerados decisivos, principalmente depois que o Atlético começou a despontar no Campeonato. O mistério do treinador é tanto que até mesmo os jogadores entram no clima e preferem desconversar quando o assunto é escalação. [Leia mais].

 

Para dar um bico no estraga-Prazeres
O Flamengo pode parecer um adversário inofensivo com a fraca campanha que faz neste Campeonato Brasileiro. Mas os fatos do primeiro turno da competição mostram que o time foi um estraga-prazeres do Atlético. Com a chegada do técnico Levir Culpi, o Furacão estava embalado, com três vitórias consecutivas e seis jogos invictos, quando encontrou o time carioca, na 9ª rodada, e perdeu por 3 a 0. A derrota abalou a equipe, que caiu em casa na partida seguinte, diante do Vitória, e passou a apresentar instabilidade nos jogos fora de casa. [Leia mais].

 

A torcida atleticana já garantiu presença para o combate entre os rubro-negros na Arena da Baixada, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. No final da tarde de ontem, as bilheterias do estádio só tinham disponíveis os ingressos com preços a R$60, da partida entre Atlético e Flamengo. Quase todos os 22 mil tíquetes postos à venda já haviam sido comercializados em pouco mais de 24 horas. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…