25 set 2004 - 10h45

Secar o peixe e engaiolar o urubu

Sofás, barracas, torneio de truco na madrugada… valeu de tudo para conseguir um ingresso para a partida deste domingo entre Atlético e Flamengo. A Arena da Baixada vai estar lotada e os rubro-negros paranaenses prometem uma grande festa.

Só os integrantes do Fórum Furacao.com, esperam arrecadar milhares de bexigas vermelhas e pretas para serem distribuídos antes do jogo. "A idéia é transformarmos a Arena num mar colorido das nossas cores", afirmou Sérgio Surugi, um dos organizadores do movimento. "A gente pede que, mesmo aqueles que não poderão ir ao jogo, façam a sua parte. Quem puder passar na sede da Fanáticos entregar as bexigas, agradecemos de coração", finalizou.

Tanta expectativa parece não atrapahar os planos do técnico Levir Culpi. Durante a semana ele disse que é importante essa movimentação dos torcedores, mas tanto a comissão quanto o elenco atleticano, devem manter os pés no chão. "Ainda faltam 15 rodadas para o Brasileiro terminar. Temos que manter esse ritmo para conseguirmos o título", disse Levir.

Outro que pega carona na declaração de Levir, é o zagueiro Fabiano. Ele foi revelado pelo Flamengo e diz que o adversário é muito difícil de ser batido. "Todo cuidado é pouco. O Flamengo tem uma boa equipe e nós não podemos tropeçar. É claro que dificilmente iremos ganhar todos os jogos que restam, e por isso temos que estar preparados para quando acontecer alguma fatalidade. Nã podemos baixar o ritmo", garantiu Fabiano, que vai ter como companheiros de zaga Igor e Marinho.

Além de Rogério Corrêa, Levir Culpi não vai poder contar com Alan Bahia e Marcão. Os prováveis substitutos, além de Igor, serão Pingo e Bruno Lança. Assim, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Marinho, Igor e Fabiano; Fernandinho, Bruno Lança, Pingo, Jadson e Ivan; Washington e Dagoberto.

32ª rodada – Brasileiro – (26/09/04) – Atlético x Flamengo
L: Arena da Baixada; H: 16h00; A: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS); T: Rede Globo (todo o Brasil menos Curitiba) e Net (ppv).

ATLÉTICO: Diego; Marinho, Igor, Fabiano; Fernandinho, Bruno Lança, Pingo, Jadson e Ivan; Washington e Dagoberto T: Levir Culpi.

FLAMENGO: Júlio César; China, Júnior Baiano, André Bahia e Júlio Morais; Da Silva, Júnior, Ibson e Zinho (Athirson); Jean e Whelliton . T: Ricardo Gomes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…