26 set 2004 - 23h12

Calor e gramado alto atrapalharam o Furacão

A temperatura elevada e o gramado alto foram fatores que prejudicaram o bom desempenho do Atlético no jogo deste domingo contra o Flamengo, na Arena da Baixada. Os atletas tiveram de jogar sob um sol forte e sofreram para correr, especialmente na primeira etapa. O calor incomodou até os torcedores.

Já o gramado alto foi destacado pelas duas equipes. O técnico Ricardo Gomes, do Flamengo, disse que isso deixou o jogo mais lento. Fernandinho concordou. "O cClima estava seco, com o ar abafado. Todos perceberam que o jogo estava muito lento no primeiro tempo", disse ele após o jogo.

Apesar disso, o atacante Washington acha que esses fatores não podem servir como desculpa. "Mesmo com a temperatura alta, nosso time entrou apático. No segundo tempo nós criamos essa coragem de ir para cima. Teve as dificuldades da grama e da temperatura, mas quando a gente quer decidir, isso não pode importar", afirmou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…