26 set 2004 - 12h58

Campanha: leve bexigas para a Baixada

A torcida atleticana está organizando uma grande festa para o jogo contra o Flamengo na tarde deste domingo na Arena da Baixada. Como o jogo será transmitido para todo o Brasil, surgiu no Fórum da Furacao.com a idéia de colorir o estádio com bexigas rubro-negras, com o objetivo de causar uma grande repercussão.

A idéia foi de pronto encampada e apoiada por outros segmentos da torcida atleticana, como a Torcida Organizada Os Fanáticos e os sites E-Atlético.com, Fanatismo e RubroNegro.Net. A meta dos torcedores é que cada atleticano tenha ao menos uma bexiga para fazer parte da coreografia da galera.

Você também pode participar: basta comprar um pacote de bexigas vermelhas ou pretas e levar para a Arena na tarde deste domingo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…