26 set 2004 - 22h26

Denis Marques fez sua estréia pelo Atlético

O atacante Denis Marques estreou com camisa atleticana na tarde de hoje, ao substituir o meia Jadson, aos 38 minutos do segundo tempo. Denis entrou com muita vontade e teve participação nos dois lances da virada atleticana. Em sua primeira participação na partida, Denis tocou para Morais chutar fraco e depois lançou Washington no centro da área.

"Ainda bem que eu entrei na partida hoje e ajudei a equipe a virar o jogo. A gente tem que ter superação sempre, até o juiz apitar", comentou o jogador no dia de sua estréia.

Vindo do Kuwait Sporting Club, o jogador foi apresentado pela diretoria atleticana há duas semanas, após aguardar uma liberação especial para que o jogador pudesse atuar pelo Rubro-negro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…