26 set 2004 - 0h22

Diego: torcedor será recompensado

Filas quilométricas, horas em frente ao estádio para conseguir garantir um lugar para a partida contra o Flamengo. Essa foi a realidade para muitos torcedores atleticanos – alguns chegaram a passar a madrugada de quarta para quinta-feira em frente à Baixada, na corrida para conseguir comprar os ingressos. Um esforço que, além de demonstrar a paixão do torcedor, motiva ainda mais os jogadores.

O goleiro Diego garante que todo esse esforço dos torcedores será recompensado dentro de campo, com um belo futebol. “O apoio da torcida é ótimo. Sabemos o sacrifício que os torcedores fizeram para conseguir comprar ingresso. Temos a obrigação de corresponder dentro de campo com muita vontade, muita dedicação”, afirmou.

E se dentro de campo vontade e disposição não vão faltar aos atleticanos, fora a torcida promete uma grande festa, transformando a Baixada num verdadeiro Caldeirão. Através de uma iniciativa que começou no Fórum da Furacao.com e ganhou a adesão de diversos outros segmentos, os atleticanos vão formar um verdadeiro mar vermelho e preto na Baixada, com bexigas distribuídas por todo o estádio. “O torcedor é nosso maior motivador. A torcida do Atlético é fantástica e nos ajuda muito nos jogos em casa. Espero que a torcida cante, incentive durante todo o jogo, pois essa confiança é transmitida para nós, dentro de campo”, convocou o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…