26 set 2004 - 0h22

Diego: torcedor será recompensado

Filas quilométricas, horas em frente ao estádio para conseguir garantir um lugar para a partida contra o Flamengo. Essa foi a realidade para muitos torcedores atleticanos – alguns chegaram a passar a madrugada de quarta para quinta-feira em frente à Baixada, na corrida para conseguir comprar os ingressos. Um esforço que, além de demonstrar a paixão do torcedor, motiva ainda mais os jogadores.

O goleiro Diego garante que todo esse esforço dos torcedores será recompensado dentro de campo, com um belo futebol. “O apoio da torcida é ótimo. Sabemos o sacrifício que os torcedores fizeram para conseguir comprar ingresso. Temos a obrigação de corresponder dentro de campo com muita vontade, muita dedicação”, afirmou.

E se dentro de campo vontade e disposição não vão faltar aos atleticanos, fora a torcida promete uma grande festa, transformando a Baixada num verdadeiro Caldeirão. Através de uma iniciativa que começou no Fórum da Furacao.com e ganhou a adesão de diversos outros segmentos, os atleticanos vão formar um verdadeiro mar vermelho e preto na Baixada, com bexigas distribuídas por todo o estádio. “O torcedor é nosso maior motivador. A torcida do Atlético é fantástica e nos ajuda muito nos jogos em casa. Espero que a torcida cante, incentive durante todo o jogo, pois essa confiança é transmitida para nós, dentro de campo”, convocou o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…