26 set 2004 - 22h23

Fernandinho destacou a união da equipe

O jogador Fernandinho foi um dos atletas que esteve presente na coletiva à imprensa após a vitória diante do Flamengo. Fernandinho comentou sobre a atuação da equipe e destacou o apoio da torcida. "Foi uma partida em que a nossa equipe, principalmente no segundo tempo, teve uma desenvoltura maior e conseguimos virar o jogo, com o apoio da torcida. Fiquei muito feliz com o resultado e agora é pensar no Vitória", comentou o jogador.


Fernandinho jogou na lateral e na meia (foto: Furacao.com)

Passando a atuar no meio-campo após a saída de Pingo, Fernandinho disse que a mudança não apresentou novidades na sua atuação. "Na verdade não mudou muita coisa, eu apenas tive mais atuação no ataque, junto com o Dagoberto e o Washington". Para ele, a determinação do time foi fundamental na virada do placar. "Valeu muito a união de todos dentro de campo e também dos que estavam no banco. Estávamos todos muito determinados, sabendo que nós tínhamos condições de virar o placar a qualquer momento".

Indagado se a equipe tinha realizado a pior apresentação no campeonato, Fernandinho preferiu não opinar. "Eu não acredito que tenha sido a pior, mas a nossa equipe não apresentou tudo aquilo que sabe. Agora é ver o que a gente errou para não cometer mais esses erros", finalizou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…