26 set 2004 - 22h23

Fernandinho destacou a união da equipe

O jogador Fernandinho foi um dos atletas que esteve presente na coletiva à imprensa após a vitória diante do Flamengo. Fernandinho comentou sobre a atuação da equipe e destacou o apoio da torcida. "Foi uma partida em que a nossa equipe, principalmente no segundo tempo, teve uma desenvoltura maior e conseguimos virar o jogo, com o apoio da torcida. Fiquei muito feliz com o resultado e agora é pensar no Vitória", comentou o jogador.


Fernandinho jogou na lateral e na meia (foto: Furacao.com)

Passando a atuar no meio-campo após a saída de Pingo, Fernandinho disse que a mudança não apresentou novidades na sua atuação. "Na verdade não mudou muita coisa, eu apenas tive mais atuação no ataque, junto com o Dagoberto e o Washington". Para ele, a determinação do time foi fundamental na virada do placar. "Valeu muito a união de todos dentro de campo e também dos que estavam no banco. Estávamos todos muito determinados, sabendo que nós tínhamos condições de virar o placar a qualquer momento".

Indagado se a equipe tinha realizado a pior apresentação no campeonato, Fernandinho preferiu não opinar. "Eu não acredito que tenha sido a pior, mas a nossa equipe não apresentou tudo aquilo que sabe. Agora é ver o que a gente errou para não cometer mais esses erros", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…