26 set 2004 - 0h05

Flamengo não vence em Curitiba há 30 anos

O Atlético põe em jogo neste domingo um tabu de 30 anos sobre o Flamengo. Desde 1974, o rubro-negro carioca não sabe o que é vencer o Furacão em Curitiba. Naquele ano, jogando no Couto Pereira, os visitantes venceram por 2 a 1, com gols de Liminha e Zico, e Sicupira descontando para o Atlético.

De lá para cá, foram disputados outros nove jogos entre os dois times em território paranaense. O Atlético venceu seis e empatou três partidas, marcando 20 gols e sofrendo seis.

O último confronto dos rubro-negros na Arena foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Furacão venceu por 4 a 1, com três gols de Ilan e um de Adriano, e Fernando Baiano descontando para os cariocas.

Clique aqui e veja as estatísticas do confronto entre os rubro-negros paranaense e carioca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…