26 set 2004 - 0h48

Jogadores tentam não pensar no Santos

Olhos colados nos jogos do Furacão e ouvidos ligados nas partidas do Santos. O ritual da torcida atleticana está sendo esse nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, quando o time passou a dividir a liderança com o Santos, mas ocupando a 2ª colocação por ter uma vitória a menos que a equipe paulista.

Apesar de terem consciência de que é preciso torcer por tropeços do time santista, os jogadores atleticanos preferem não pensar nisso, pelo menos por enquanto. “Isso (torcer contra) a gente deixa para vocês (torcedores). A gente faz o nosso papel dentro de campo e vocês ficam na torcida”, disse o atacante Dagoberto.

Seu parceiro de ataque, o artilheiro Washington, acredita que ainda está muito cedo para se apostar num afunilamento do campeonato. “Não acho que só o Santos e o Atlético têm chances de ser campeão. Temos outras equipes muito fortes, que ainda podem chegar. Ainda restam 15 rodadas, tem muito campeonato pela frente, não abrimos uma boa diferença sobre os demais concorrentes. O negócio é manter a mesma humildade, fazer a nossa parte dentro do campo, focados sempre no nosso objetivo maior, que é o título”, disse.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…