26 set 2004 - 12h42

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético defende tabus e liderança contra o Flamengo
O Atlético entra em campo hoje para manter dois tabus neste campeonato brasileiro: o time da Baixada tem a maior invencibilidade na competição e não perde para o Flamengo em Curitiba há mais de 30 anos. Para tanto, o zagueiro Fabiano estará de volta, junto com Igor, Bruno Lança e Pingo, que herdam as posições de Rogério Correia, Marcão e Alan Bahia, suspensos. A partida está programada para as 16h, na Arena. [Leia mais].

 

Jogo ideal
Na nona rodada do Campeonato Brasileiro de 1974, apesar do gol marcado por Sicupira, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Flamengo (gols de Zico e Paulinho). De lá para cá, trinta anos se passaram e os cariocas não conseguiram vencer o Furacão mais nenhuma vez em Curitiba. Além disso, nas últimas duas vezes que enfrentou o Rubro-Negro paranaense por aqui, o Fla perdeu de quatro. [Leia mais].

 

Atlético-PR aposta na velocidade para vencer o Flamengo na Arena
Ao lado de Bruno, o mais cotado para atuar como volante é Pingo, que também pode aparecer na lateral direita. Neste caso, Fernandinho que vem jogando na posição, atuaria na armação ao lado de Jadson na meia cancha. Com isso, o Furacão ganharia em velocidade. Aliás essa é a aposta de Levir Culpi para o jogo contra o Flamengo. [Leia mais].

 

Atlético defede tabu em busca da ponta
Casa cheia com cerca de 20 mil atleticanos cantando em uníssono o nome do Furacão na Arena da Baixada. Esse é o clima que o Flamengo terá que enfrentar hoje à tarde, diante do Atlético, às 16 horas. O Rubro-Negro paranaense, que não perde em Curitiba para o rival carioca há 30 anos, quer vencer para continuar na ponta da tabela do Brasileirão. [Leia mais].

 

Atlético quer fazer a festa em cima do Mengo
Mais que buscar a 14ª partida invicta no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense (2º colocado) não quer perder o contato com a ponta da tabela de classificação. Por isso, apenas a vitória interessa no jogo contra o Flamengo, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada. E, para isso, o rubro-negro contará com a força dos torcedores. Praticamente todos os 22 mil ingressos já tinham sido vendidos na quinta-feira, primeiro dia de venda. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…