26 set 2004 - 18h23

Torcedor coxa faz a alegria atleticana

Não há como medir o tamanho da alegria atleticana neste Campeonato Brasileiro. O time é líder em uma disputa acirradíssima com o Santos e hoje o torcedor viveu uma das experiências mais emocionantes em toda a história do rubro-negro. A virada espetacular sobre o Flamengo nos últimos minutos de jogo vai ficar para sempre na memória dos atleticanos e deve ter causado muitos enfartos Brasil afora.

Além de tudo isso, é sempre bom ver o desespero dos coxas-brancas tentando "secar" de todas as formas o nosso Furacão. Agora há pouco, a Furacao.com recebeu um e-mail de um coxa que nos alegrou ainda mais. A mensagem foi enviada logo após o Atlético empatar a partida e nosso rival achou que o jogo já estava encerrado.

1 x 1 domingão e o sonho acabou….. e acham q com esse timinho, um enfartado e um bicha no ataque podem ser campeões! lamentavel! se contentem com mais um vice esse ano…

Infelizmente a mensagem não veio identificada para que pudéssemos dar a devida resposta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…