26 set 2004 - 21h51

Washington assume artilharia do Brasileiro

No Dia Mundial do Coração, o atacante Washington testou mais uma vez o coração da torcida atleticana, ao assinalar dois gols em um minuto e meio e garantir mais três pontos para o Atlético no Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador se isolou na disputa pela artilharia da competição, chegando a 21 gols.

“Foi uma partida muito emocionante, para o meu coração então, foi um grande teste. Não fizemos um bom jogo, mas todo mundo acreditou que a gente poderia vencer. Com certeza foi um jogo muito importante na minha vida. Meu coração está preparado para tudo agora e vou fazer muito mais pelo Atlético”, afirmou o artilheiro.

Aos 42 minutos, Washington recebeu o passe do estreante Denis Marques dentro da área e girou para chutar no canto esquerdo do goleiro Júlio César. “Eu não desisti do lance, essa é a minha função: não desistir nunca. Um time que quer ser campeão brasileiro tem que acreditar”, comentou o atacante. Minutos depois, Washington foi derrubado por Júlio César e aumentou o placar, decretando a vitória atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…