27 set 2004 - 12h24

Campanha: peça a transmissão do jogo

A Furacao.com está lançando hoje uma campanha para que o jogo do Atlético contra o Vitória, na próxima quarta-feira, seja transmitido pelo canal Premiere Esportes, da operadora de tv a cabo Net. O Premiere é o canal que transmite as partidas do pay-per-view do Campeonato Brasileiro.

Como a definição das partidas que terão transmissão é feita antes do início do campeonato, esse jogo a princípio estava fora dos que seriam exibidos. No entanto, a força da torcida atleticana pode mudar esse quadro. Se muitas pessoas solicitarem, a Net poderá exibir o jogo.

Por isso, faça a sua parte. Envie uma mensagem solicitando a exibição do jogo através do sistema ppv. Se você é assinante Net, vale a pena informar seu código de assinante. Se já comprou o pacote do Brasileiro, melhor ainda, seu apelo ganha mais legitimidade.

Em todos os casos, lembramos que é sempre bom fazer o requerimento de forma educada, para que os pedidos sejam apreciados com a atenção que merecem. Como a Net não divulga um endereço de e-mail, localizamos quatro formas de contato. Por garantia, as mensagens devem ser enviadas em todos os formulários indicados abaixo:

Formulário da Net
Formulário do Sportv
Formulário do Premiere Esportes
Formulário da Sky



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…