27 set 2004 - 15h07

Confira como foi a transmissão da Globo

O jogo entre Atlético e Flamengo teve transmissão nacional pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno. No decorrer da partida, Galvão comentou sobre a Arena da Baixada, sobre o término do estádio e os motivos da existência do muro que faz divisa com o Colégio Expoente. Salientou sobre a dificuldade de aquisição do terreno, já que o mesmo é de posse de um torcedor do Coritiba, rival do Furacão. Galvão explicou sobre as negociações e fez questão da visualização aérea de todo o estádio, já que as imagens do jogo trazem ao telespectador boa parte do visual do muro da Arena.

Após o gol do Flamengo, com a pressão do Atlético, o comentarista Sérgio Noronha falou da dificuldade que o adversário tem em defender-se no gol onde estava Júlio César, pois a torcida organizada está situada justamente na curva deste setor do estádio.

Em seguida Galvão assistiu a reação atleticana, primeiramente com o gol de Washington e já em seguida, o que parecia não acreditar: pênalti para o Atlético, após uma falha infantil do goleiro do Flamengo. O “iluminado” Washington colocou na rede, e teve que obrigatoriamente ser exaltado pelo narrador.

Para surpresa de Galvão Bueno e de seus comentaristas, o caldeirão ferveu e o Atlético continua brigando pelo título. Com a narração do segundo gol do Atlético, parece que Galvão já começa a treinar novamente para mais um acontecimento histórico do futebol nacional.

Reportagem: Rogério Andrade



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…