27 set 2004 - 1h23

Levir terá dificuldade para montar a zaga

O técnico Levir Culpi terá certa dificuldade para montar o sistema defensivo do Atlético para o jogo da próxima quarta-feira contra o Vitória, em Salvador. Ele não poderá contar com Rogério Corrêa (machucado) e Marinho (suspenso). Além disso, ele também não terá o zagueiro Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.

Com isso, apenas Fabiano e Marcão estão à disposição para a zaga. Levir poderá escalar o jovem Alessandro Lopes na direita ou então recuar o volante Bruno Lança para a função.

Em compensação, Levir poderá contar novamente com Alan Bahia e William, que cumpriram suspensão contra o Flamengo. Alan tem retorno garantido, mas ainda não se sabe quem será seu companheiro no meio. William e Bruno estão na disputa, assim como Pingo.

Pendurados

Para o jogo contra o Vitória, o técnico Levir também terá a preocupação de que os atletas não abusem das faltas e reclamações, evitando advertências. Nada menos que sete jogadores estão "pendurados" com dois cartões amarelos: Raulen, Ivan, Alessandro Lopes, Bruno Lança, Jadson, Fernandinho e Dagoberto.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…