27 set 2004 - 10h25

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vira jogo que perdia até os 43 do 2º tempo
A estrela da sorte do Atlético está brilhando mais ou seria a segunda estrela dourada chegando à Baixada? A verdade é que, mesmo jogando mal, o Furacão mostrou que está mais do nunca na busca do segundo título do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo para o Flamengo, o Rubro-Negro paranaense conseguiu virar para 2 a 1 uma partida em que a torcida quase não acreditava mais, ontem, na Arena. Com o emocionante resultado, a equipe se manteve na segunda colocação da competição e firme na caça ao Peixe. [Leia mais].

 

Sorte de campeão
Foi uma das piores partidas do Atlético na temporada. Nada dava certo em campo e o time perdia por 1 a 0 para o Flamengo ontem à tarde na Arena da Baixada. Até os 42 minutos do segundo tempo. Então dois fatores mudaram repentinamente a história do jogo: a presença decisiva do atacante Washington – que marcou duas vezes e virou o artilheiro do campeonato – e uma falha bisonha do goleiro Júlio César, lance que resultou no pênalti do gol da virada atleticana. [Leia mais].

 

Flamengo perde para o Atlético-PR de virada
Em uma partida decidida nos últimos minutos, o Atlético-PR derrotou o Flamengo por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Washington marcou os dois gols do Furacão, tornando-se o artilheiro do Brasileiro com 21. Júnior Baiano descontou para o Fla, que não vence o adversário no Paraná há 30 anos. [Leia mais].

 

Haja coração
Os 21 mil torcedores que foram à Arena ontem passaram por um teste cardíaco. O Atlético, que perdia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, conseguiu uma recuperação fantástica nos últimos lances e venceu o Flamengo por 2 a 1. Com o resultado, o time paranaense completou 14 jogos sem perder e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, junto com o Santos. [Leia mais].

 

Atlético passa pelo Flamengo de virada
Três décadas sem perder em casa pro rival. Treze rodadas sem perder nesse Brasileiro. Só mesmo esses ‘tabus’ explicam a virada espetacular que o Atlético aplicou no Flamengo nos últimos minutos da partida de ontem na Arena da Baixada. Mesmo fazendo uma partida sofrível do ponto de vista técnico, o Furacão arrancou uma vitória por 2 a 1, com dois gols do atacante Washington. [Leia mais].

 

Washington vira o jogo para o Furacão
Com dois gols nos minutos finais, o atacante Washington garantiu a vitória do Atlético-PR sobre o Flamengo por 2 a 1, de virada, ontem, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…