27 set 2004 - 14h25

Para Diego, time está mais maduro

Prestes a completar 100 jogos com a camisa atleticana, o goleiro Diego estava bastante emocionado no final da partida de ontem e comentou a virada impressionante da equipe diante do Flamengo. "Quem acredita nos seus objetivos, por mais difícil que seja a situação dentro de campo, nós, atletas, e a torcida, sempre acreditamos numa possível virada. Foi um presente que todos nós recebemos, terminando o jogo dessa maneira", afirmou o goleiro.

Em entrevista ao programa Gol de Ouro, da Paraná Educativa, Diego destacou a maturidade da equipe. "Essa vitória mostrou mais uma vez que a nossa equipe adquiriu maturidade, por tudo que a gente passou no ano passado e no Campeonato Paranaense", destacou o goleiro, afirmando que o time está trabalhando bastante para a conquista do sonhado bicampeonato.

Diego também comentou sobre a partida, destacando a atuação do adversário. "Eles marcaram muito forte, nós também, só descuidamos no lance do gol. Contra o Guarani, nós não tivemos muitas oportunidades e o Flamengo quase não proporcionou chances de contra-ataque para a nossa equipe", finalizou Diego, elogiando o sistema defensivo flamenguista.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…