27 set 2004 - 2h09

Parreira elogia Atlético em rede nacional

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, elogiou a estrutura do Atlético durante a exibição do programa Terceiro Tempo, da Rede Record. Parreira participou ao vivo da atração comandada por Milton Neves e aproveitou para parabenizar o Furacão.

"Eu acho que o Atlético é um exemplo a ser seguido pela estrutura que eles implantaram, pela facilidade que dão aos profissionais para trabalharem. O resultado está sendo mostrado no campo. Eu torço para que aquele que investe tenha bons resultados para que isso sirva de exemplo", afirmou Parreira.

Depois, o apresentador Milton Neves apresentou Parreira a Jadson, meia atleticano que também participou do programa. "Eu já conheço o Jadson, é um ótimo jogador. O que eu posso dizer a ele é que continue trabalhando no clube porque a convocação é algo natural que surge do dia-a-dia no clube", recomendou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…