27 set 2004 - 10h39

Ricardo Gomes lamenta a derrota na Baixada

Para o técnico do Flamengo, Ricardo Gomes, o Flamengo perdeu uma ótima oportunidade de sair de Curitiba com os três pontos. Gomes afirmou que a equipe jogou o segundo tempo diferente da partida contra o Santos, durante a semana, válida pela Copa Sul-Americana. "Jogamos bem, mas não conseguimos converter. O Atlético teve dificuldades e tirar a velocidades deles na Baixada não é fácil. Mas nós conseguimos isso", disse.

Ricardo Gomes destacou a falta de criação de sua equipe, que para ele, não jogou como de costume. "Ainda conseguimos um gol de bola parada, tivemos uma segunda oportunidade só que acabamos perdendo para nós mesmos, nos nossos erros", lamentou. Para ele, o Flamengo errou na saída de bola. "Erramos duas vezes e pagamos no final".

Por fim, o técnico flamenguista disse que o Atlético não lhe surpreendeu. "Foi um jogo muito equilibrado. Tivemos que abdicar de muita coisa para tentar tirar a velocidade do time do Atlético", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…