29 set 2004 - 7h28

Alex Mineiro não voltará à Baixada no sábado

O atacante Alex Mineiro, um dos grandes ídolos da história do Atlético, não voltará à Arena da Baixada neste final de semana. A princípio, ele estaria pela primeira vez do outro lado jogando no estádio que o consagrou, em 2001. Porém, ele levou o terceiro cartão amarelo no jogo desta terça-feira entre seu atual time, o Atlético Mineiro, e o Fluminense.

Com isso, Alex cumprirá suspensão automática no domingo. Além dele, o técnico Jair Picerni não poderá contar com os meias Renato e Juninho, também suspensos. Renato é considerado a principal revelação do Galo nesta temporada.

Em compensação, o Atlético-MG terá a volta do meia-atacante Rodrigo Fabri, que volta de suspensão. Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2002 com 19 gols, Fabri é a principal arma ofensiva na ausência de Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…