29 set 2004 - 22h52

Jogadores destacam a persistência da equipe

Voltando à equipe após ter cumprido suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marcão destacou a atuação do Atlético na noite de hoje, na vitória diante da equipe do Vitória. Para ele, o time não desanimou após tomar os gols. “Tivemos muitas chances na partida, desde o início nós tivemos as rédeas do jogo. Tomamos dois gols, mas não desistimos. Nossa equipe não pode dar brecha para os adversários, pois um empate poderia prejudicar a nossa liderança no campeonato”, destacou o zagueiro, eleito pela Rádio Banda B o melhor em campo.

Outro jogador que teve opinião semelhante foi o volante Alan Bahia, que também voltou à equipe após ter cumprido suspensão. “A equipe está de parabéns. Tomamos dois gols por infelicidade, mas não nos abatemos. Ainda bem que conseguimos mais uma vitória. Agora é torcer pelo Internacional”, afirmou o volante, que foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Transamérica como o melhor em campo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…