29 set 2004 - 11h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético quer vitória na Bahia. Não importa como
"Mais importante do que jogar bem é conseguir os três pontos. Não fizemos uma boa partida contra o Flamengo, mas conquistamos a vitória. Então, temos que seguir esse ritmo", aponta o zagueiro Marcão. Mesmo assim, ele não descarta uma boa atuação. "Lógico que, se a gente puder fazer uma boa partida e conseguir os pontos, melhor. Se não der, temos que ver que o mais importante é trazer a vitória de Salvador", destaca. [Leia mais].

 

Furacão sem pena dos baianos
Em todas as matérias dos jornais baianos sobre a situação do Vitória no Brasileirão uma palavra é recorrente: desespero. Foi esse o sentimento que tomou conta da torcida do Leão da Barra após a derrota para o Santos, que jogou o time na zona de rebaixamento. A situação está sendo acompanhada de perto pelos jogadores atleticanos, que desembarcaram em Salvador na noite de segunda-feira. [Leia mais].

 

Atlético-PR e Vitória fazem jogo de opostos
O Vitória recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira às 20h30min(de Brasília) no Estádio Barradão, em Salvador, num verdadeiro choque de opostos pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Furacão, vice-líder com 52 pontos, sonha em terminar o dia na ponta da tabela e, para isso, terá que vencer e torcer por um tropeço do Santos, que pega o Inter, em Porto Alegre. Já os baianos, que somam 33 pontos em 21º lugar, têm por objetivo deixar a zona de rebaixamento. [Leia mais].

 

Atlético tenta revanche contra um “rival único”
Para conseguir a revanche, o Furacão da Baixada não terá três zagueiros. Marinho está suspenso pela expulsão contra o Flamengo e Igor, por levar o terceiro cartão amarelo. Rogério Corrêa continua se recuperando de uma lesão muscular. Outros três jogadores voltam ao time, depois de cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo: o zagueiro Marcão, o volante Alan Bahia e o meia William. [Leia mais].

 

Atlético joga de olho do Santos
Mais uma rodada e a mesma história. O Atlético continua perseguindo hoje, contra o Vitória, em Salvador, a primeira colocação isolada da tabela do Brasileirão. Além disso, o Furacão quer manter a maior série invicta da competição, já que não perde há 14 jogos. [Leia mais].

 

Atlético-PR sofre mudanças para partida contra o Vitória
No Atlético-PR, o técnico Levir Culpi terá de mudar todo o sistema defensivo. Os zagueiros Igor e Marinho irão cumprir suspensão automática, e Rogério Corrêa continua sem condições de jogo. No entanto, outros três jogadores estão à disposição do treinador e retornam ao grupo: Marcão, William e Alan Bahia. [Leia mais].

 

Atlético em busca da liderança isolada
A delegação do Atlético-PR está em Salvador (BA), onde nesta quarta, às 20h30min, enfrentará o Vitória, no Estádio Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A intenção é manter a longa série invicta na competição e, na pior das hipóteses, continuar dividindo a liderança com o Santos, que pega o Inter, em Porto Alegre. [Leia mais].

 


Últimas Notícias