29 set 2004 - 21h35

Transmissão da TV se confunde novamente

Mais uma vez, a transmissão do canal Premiere Esportes deu um show de confusões em um jogo do Atlético. Quando a arbitragem discutia a questão do uniforme atleticano, o repórter de campo e o narrador do jogo insistiam que o segundo uniforme do Furacão é da cor branca. Ocorre que desde o início do ano, o clube vem usando a camisa dourada, já tendo aposentado a branca.

O mais grave foi a confusão em relação ao jogador Fernandinho, camisa 2 do Atlético. Na escalação do time exibida antes do início do jogo, o gerador informou que o lateral atleticano era Luiz Rosa. Durante os três primeiros minutos, o narrador se referiu ao 2 atleticano como Luiz Rosa.

Somente depois disso é que o comentarista percebeu o erro e corrigiu, informando aos telespectadores que o 2 era Fernandinho, cujo nome completo é Fernando Luiz Rosa. Questão semelhante já havia ocorrido durante a transmissão do jogo contra o Santos, ocasião em que William foi chamado de Gilberto, seu primeiro nome, durante alguns minutos.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…