29 set 2004 - 21h35

Transmissão da TV se confunde novamente

Mais uma vez, a transmissão do canal Premiere Esportes deu um show de confusões em um jogo do Atlético. Quando a arbitragem discutia a questão do uniforme atleticano, o repórter de campo e o narrador do jogo insistiam que o segundo uniforme do Furacão é da cor branca. Ocorre que desde o início do ano, o clube vem usando a camisa dourada, já tendo aposentado a branca.

O mais grave foi a confusão em relação ao jogador Fernandinho, camisa 2 do Atlético. Na escalação do time exibida antes do início do jogo, o gerador informou que o lateral atleticano era Luiz Rosa. Durante os três primeiros minutos, o narrador se referiu ao 2 atleticano como Luiz Rosa.

Somente depois disso é que o comentarista percebeu o erro e corrigiu, informando aos telespectadores que o 2 era Fernandinho, cujo nome completo é Fernando Luiz Rosa. Questão semelhante já havia ocorrido durante a transmissão do jogo contra o Santos, ocasião em que William foi chamado de Gilberto, seu primeiro nome, durante alguns minutos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…