30 set 2004 - 17h57

Apenas Fernandinho cumprirá suspensão

O jogador Fernandinho não poderá enfrentar o Atlético Mineiro no jogo deste sábado. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ontem contra o Vitória e cumprirá suspensão automática. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Fernandinho cometeu falta brusca e foi advertido.

Este foi o nono cartão amarelo recebido por Fernandinho neste Brasileirão. Ou seja, ele cumprirá suspensão pela terceira vez. Somente outro atleta do Furacão recebeu mais cartões que ele: o zagueiro Fabiano, com 10. Dagoberto e Jadson já levaram 8 amarelos cada um e continuam "pendurados".

Fabiano

Fabiano, por sinal, recebeu o décimo amarelo também no jogo contra o Vitória. Aos 44 minutos do segundo tempo, ele reclamou acintosamente do árbitro Leonardo Gaciba da Silva e foi advertido. A princípio, chegou-se a pensar que o cartão havia sido para Raulen, que havia cometido falta na entrada da área.

Porém, o amrelo foi mesmo destinado a Fabiano. Com isso, Raulen continua com dois cartões na segunda série (cinco no total) e terá condições de jogo no domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…