30 set 2004 - 12h28

Diego revela tática para defesa do pênalti

No dia em que completou 100 jogos pelo Atlético, o goleiro Diego comentou a respeito da vitória da equipe na noite desta quarta-feira e do pênalti que defendeu nos primeiros minutos da etapa final, numa cobrança do atacante Edílson. "Fizemos uma ótima partida, tanto é que o Juninho fez muitas defesas, sinal de que atacamos bastante. Tivemos uma postura muito boa, saímos perdendo, mas conseguimos virar. Ainda levamos o gol de empate, mas não nos apavoramos. Não saímos de qualquer jeito buscando o resultado".

A respeito da atuação do árbitro Leonardo Gaciba da Silva, o goleiro fez uma observação quanto à marcação do pênalti cometido por Bruno lança. "Ele fez uma arbitragem muito boa, não se intimidou em momento algum. O único lance polêmico que eu achei foi o pênalti do Bruno em cima do atacante deles. Do lugar que eu estava, eu achei que foi fora da área, mas o Gaciba estava em cima do lance", declarou Diego, afirmando que pretende analisar a jogada pela televisão.

Diego também explicou sobre o seu posicionamento na cobrança de pênalti do atacante Edílson. "Eu deixei todo o meu canto esquerdo pra ele bater, fui me aproximando da trave, induzindo ele a pensar que iria cair para a esquerda. Mas ele caiu na minha, tanto é que eu ameacei pular pro lado esquerdo e a bola acabou batendo no meu joelho", revelou.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…