30 set 2004 - 23h33

Divulgada nova parcial do Bola de Prata

A Revista Placar divulgou hoje em seu site mais uma parcial do Prêmio Bola de Prata, que elege os melhores atletas do Campeonato Brasileiro em cada posição. Se a competição terminasse hoje, o Atlético teria apenas um representante entre os 11 melhores: o atacante Washington.

A atual seleção dos melhores é a seguinte: Fernando Henrique (Flu); Paulo Baier (Goi), Lugano (SP), Naldo (Juv) e Jadilson (Goi); Mineiro (SC), Júnior (Fla), Petkovic (Vas) e Roger (Flu); Robinho (San) e Washington (Atlético).

Atleticanos

Apesar disso, há atleticanos disputando o prêmio em diversas posições. Diego saltou de décimo para terceiro melhor goleiro, com média 5,84. Raulen é o sétimo na lateral-direita, Fabiano e Marinho estão empatados em quarto lugar na zaga, Jadson é o sétimo melhor meia e Dagoberto está em quarto no ataque.

O Furacão tem ainda dois jogadores na briga pela Bola de Ouro. Washington é o terceiro com 6,30 e Dagoberto é o sétimo com 6,07. Robinho lidera com 6,62.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…