30 set 2004 - 23h33

Divulgada nova parcial do Bola de Prata

A Revista Placar divulgou hoje em seu site mais uma parcial do Prêmio Bola de Prata, que elege os melhores atletas do Campeonato Brasileiro em cada posição. Se a competição terminasse hoje, o Atlético teria apenas um representante entre os 11 melhores: o atacante Washington.

A atual seleção dos melhores é a seguinte: Fernando Henrique (Flu); Paulo Baier (Goi), Lugano (SP), Naldo (Juv) e Jadilson (Goi); Mineiro (SC), Júnior (Fla), Petkovic (Vas) e Roger (Flu); Robinho (San) e Washington (Atlético).

Atleticanos

Apesar disso, há atleticanos disputando o prêmio em diversas posições. Diego saltou de décimo para terceiro melhor goleiro, com média 5,84. Raulen é o sétimo na lateral-direita, Fabiano e Marinho estão empatados em quarto lugar na zaga, Jadson é o sétimo melhor meia e Dagoberto está em quarto no ataque.

O Furacão tem ainda dois jogadores na briga pela Bola de Ouro. Washington é o terceiro com 6,30 e Dagoberto é o sétimo com 6,07. Robinho lidera com 6,62.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…