30 set 2004 - 0h35

Liderança veio com a derrota do Santos

Uma rodada perfeita para a nação atleticana. Além de comemorar a vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Vitória, no Barradão, os atleticanos também comemoraram a vitória do Internacional sobre o Santos, por 2 a 1. Com esses resultados, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, três a mais que os santistas.

Em 33 jogos, o Furacão venceu 19, empatou sete e perdeu outras sete partidas, acumulando aproveitamento de 64,6% dos pontos. O time marcou 61 gols e sofreu 35, tendo saldo positivo de 26 gols. Washington é o artilheiro do time e também da competição, balançando as redes 23 vezes.

O rubro-negro é a nona equipe a assumir a ponta da competição. Goiás, Figueirense, Ponte Preta, Atlético-MG, São Caetano, Criciúma, Palmeiras e Santos já conseguiram chegar ao topo da tabela. A missão agora é se manter em primeiro, garantindo assim que o título de campeão Brasileiro fique na Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…