30 set 2004 - 0h35

Liderança veio com a derrota do Santos

Uma rodada perfeita para a nação atleticana. Além de comemorar a vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Vitória, no Barradão, os atleticanos também comemoraram a vitória do Internacional sobre o Santos, por 2 a 1. Com esses resultados, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, três a mais que os santistas.

Em 33 jogos, o Furacão venceu 19, empatou sete e perdeu outras sete partidas, acumulando aproveitamento de 64,6% dos pontos. O time marcou 61 gols e sofreu 35, tendo saldo positivo de 26 gols. Washington é o artilheiro do time e também da competição, balançando as redes 23 vezes.

O rubro-negro é a nona equipe a assumir a ponta da competição. Goiás, Figueirense, Ponte Preta, Atlético-MG, São Caetano, Criciúma, Palmeiras e Santos já conseguiram chegar ao topo da tabela. A missão agora é se manter em primeiro, garantindo assim que o título de campeão Brasileiro fique na Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…